Londrina tem seis desfalques para encarar o Athletico fora de casa

O técnico Roberto Fonseca terá três novidades na lista de convocados do Londrina para o duelo diante do Athletico, que acontece às 15h30 desta quarta-feira (12) pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense. Em relação aos jogadores que bateram o Coritiba por 1 a 0 na última rodada, o lateral-esquerdo Felipe Camillo volta a ser relacionado após um jogo fora. O zagueiro Augusto retorna de empréstimo e já está à disposição do treinador.

Gustavo Oliveira/LEC

O atacante Uelber também é novidade na lista. O jogador que tinha sofrido uma lesão na pré-temporada para o Campeonato Paranaense e desde então não foi chamado para as partidas.

Desfalques

O lateral-esquerdo Felipe Vieira segue em tratamento por conta de uma fascite plantar. Será reavaliado nos próximos dias. O volante Pedro Cacho segue em tratamento após sentir um desconforto muscular na posterior da coxa direita.

O meio-campo Danilo também segue em tratamento após ser constatada uma lesão no ligamento colateral medial. O tratamento é conservador, sem a necessidade de intervenção cirúrgica. O tempo total de tratamento é de seis semanas.

O atacante Victor Daniel também segue em tratamento de um quadro de pubalgia. Fica em tratamento durante quatro semanas, quando será reavaliado.

O lateral-direito João Carlos recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Coritiba e cumpre suspensão automática e o atacante Thiago Henrique que foi expulso após o apito final.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: César e Dalton;

Laterais: Felipe Camillo e Luiz Henrique;

Zagueiros: Augusto, Lucas Costa, Marcondes Jr. e Zé Pedro;

Meias e volantes: Adenílson, Bidía, Celsinho, Jean Henrique, Luan Marchiori, Marcelo Freitas, Matheus Bianqui e Zé Ricardo;   

Atacantes: Douglas Santos, Gerônimo, Juan Matos, Safira, Salatiel, Uelber e Wilker.

Informações da assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.