Longe dos gramados, Richarlyson comemora título no vôlei

O que não faltou para Richarlyson foram comemorações no futebol. Depois de conquistar três vezes o Campeonato Brasileiro com o São Paulo entre 2006 e 2008, e levantar a taça da Libertadores pelo Atlético-MG em 2013, o jogador incluiu em seu currículo uma medalha de campeão no vôlei.

Foto: Reprodução/Instagram

Longe dos gramados desde maio, quando vestiu a camisa do Noroeste pela Série A3 do Paulista, ele agora está defendendo o time de vôlei Bariri, no interior paulista, que foi campeão do “Retomada Esportiva” no último fim de semana.

Na grande final da competição regional a equipe do Bariri derrotou o Cafelândia por 2 a 0, em Lençóis Paulista, e ficou em primeiro lugar.

Nas redes sociais, Richarlyson comemorou ao publicar uma foto com a equipe. “Vocês são foda! Campeão, que orgulho participar desse grupo! Muito obrigado! Só gratidão”, escreveu.

Vale lembrar que o jogador já havia se arriscado no vôlei em 2019, defendendo o Bauru Vôlei. Atualmente ele também divide a vida de atleta com as salas de aula ao cursar Educação Física.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.