Arena da Baixada recebe Fight Music Show nesta semana; confira o card

Impulsionado pelo sucesso de sua primeira edição, o Fight Music Show prepara um megaevento para o seu ‘round 2’. A organização oficializou a estreia de Cris Cyborg nos ringues e anunciou também o choque de lendas que irá colocar Acelino Popó Freitas e José Pelé Landi frente a frente. Antes, o FMS já havia confirmado a luta entre os influenciadores Dynho Alves e Christian Figueiredo. O aguardado evento acontecerá no próximo domingo (25) na Arena da Baixada, em Curitiba.

Fotos: Reprodução/Instagram

O público vai conferir, além das lutas de boxe e MMA, um show especial de Wesley Safadão no intervalo. A apresentação do FMS ficará, novamente, por conta do humorista Tirullipa, com participação especial da cantora e youtuber ZOO. Todas as informações referentes à segunda edição, como venda de ingressos e afins, estão sendo divulgadas nos canais oficiais do Fight Music Show.

“Depois de mostrarmos ser possível, sim, unir lutas e entretenimento de uma maneira diferenciada no Brasil, chegou a hora de levar o nosso show para ainda mais pessoas. Nada melhor do que fazer isso em um estádio de futebol, né? Vamos promover um espetáculo ainda maior nesta segunda edição, com grandes nomes como Cyborg, Popó e companhia. Vai ser incrível!”, projeta Mamá Brito, CEO do Fight Music Show.

“Estamos orgulhosos pela realização do Fight Music Show em nosso estádio. Será uma ótima oportunidade para o público que gosta de grandes eventos esportivos com lutas e shows”, afirma o Diretor de Marketing, Comercial e Relações Institucionais do Athletico, Mauro Holzmann.

Se a expectativa já era alta antes das atrações reveladas, a confirmação das novidades aumenta ainda mais os holofotes em cima do “FMS”. Tendo conquistado os cinturões do UFC, Bellator, Invicta e demais eventos de grande relevância na carreira, a curitibana Cris Cyborg vai realizar um sonho antigo em sua cidade natal: estrear no boxe.

Contra Simone Silva, paulista de 39 anos, a peso-pena vai iniciar nos ringues em meio a um cartel impecável com 26 vitórias em 29 lutas no MMA, sendo considerada uma das maiores lutadoras de todos os tempos. Em recente entrevista ao podcast “The Catch-Up”, Cyborg se mostrou ansiosa para atuar nos ringues: “Eu estou muito animada para fazer minha primeira luta de boxe. Muito, muito empolgada. É um dos meus sonhos”, afirmou.

Já um duelo de lendas promete estremecer Curitiba na noite de 25 de setembro. Tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas dispensa apresentações, especialmente após ampliar a sua base de fãs em decorrência do sucesso estrondoso da luta contra Whindersson Nunes. Em seu perfil no Instagram, agora com mais de 3 milhões de seguidores, o baiano de 46 anos tem mostrado uma forte rotina de treinamentos visando o desafio.

Seu oponente, José Pelé Landi, de 48 anos, é conhecido como um dos lutadores mais icônicos do MMA brasileiro. O cubano-brasileiro foi um dos alicerces da famosa academia Chute Boxe em sua era de ouro, marcando época junto a nomes como Anderson Silva, Maurício Shogun e Wanderlei Silva, dentre outras feras. Sem dúvidas, o embate de boxe soteropolitano contra o muay thai curitibano promete fortes emoções.

O card terá, ainda, a revanche entre Miltinho Vieira e Felipe Sertanejo, que empataram em duelo no UFC em 2012, além de trazer nomes como Thor Silva (filho do lutador Wanderlei Silva), Chico Salgado (personal trainer de artistas) e William Patolino (ex-UFC), entre outros. Fora do ringue, o espetáculo também está garantido.

“Estamos pensando em cada detalhe para mostrar ao público que o FMS vai além das grandes lutas. O diferencial está na experiência. Tem boxe e MMA de alto nível, artistas renomados, música, humor… de tudo um pouco, para todos os gostos. É um evento pensado para a família inteira. Tenho certeza que será um sucesso”, completa Mamá Brito.

Serviço: Fight Music Show – 2ª Edição

Card completo

  • Acelino Popó x Pelé Landi
  • Cris Cyborg x Simone Silva
  • Christian Figueiredo x Dynho Alves
  • Miltinho Vieira x Felipe Sertanejo
  • Sérgio Bertoluci x Chico Salgado
  • William Patolino x Luan Miau
  • John Allan x Diego Dias
  • Edivan Pé de Sapo x Alisson Vicente
  • Patrícia Alujas x Andressa Romero
  • Thor Silva x Paulo Rangel
  • Data: 25/09/22
  • Local: Arena da Baixada – Curitiba (PR)
  • Redes sociais: @FightMusicShow
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.