Com encaradas tensas, coletiva do FMS 2 esquenta o clima em Curitiba

O Fight Music Show já chegou a Curitiba e o clima para o evento esquentou com a coletiva de imprensa oficial realizada na noite desta quinta-feira (22) na Arena da Baixada. Nomes como Acelino Popó Freitas, Pelé Landy, Cris Cyborg, Christian Figueiredo e Dynho Alves deram início à Fight Week e acirraram a rivalidade às vésperas da segunda edição do FMS, que acontece no próximo domingo (25), no estádio do Athletico, com início previsto às 17h.

Foto: Divulgação/FMS2

“Por que só o que fazem lá fora é o melhor? Nós podemos fazer aqui no Brasil, e provamos isso na primeira edição. Viemos para ser pioneiros e disruptivos como o maior evento de artes marciais da américa latina. Acima de tudo, será um entretenimento para toda a família curtir”, destacou Mamá Brito, CEO do Fight Music Show.

A luta principal trará duas figuras de personalidades fortes e com trajetórias vitoriosas, cada um em sua respectiva modalidade. Tetracampeão mundial de boxe, Popó “furou a bolha” da internet após o confronto contra Whindersson Nunes e, com quase 4 milhões de seguidores no Instagram, chega com status de estrela para liderar mais uma edição do FMS.

Já Pelé Landy trilhou um caminho árduo e bem-sucedido nos primórdios do MMA, protagonizando batalhas épicas como um dos difusores do muay thai curitibano. Para se ter uma ideia, seu primeiro confronto no esporte que à época ainda era chamado de ‘vale-tudo’ aconteceu em 1993. E o choque entre as feras já soltou faísca na coletiva:

“Ninguém vai fazer nome em cima de mim. Nunca esqueça que você está na frente de um tetracampeão mundial de boxe”, disparou Popó, no que foi respondido por Pelé: “irmão, você nunca saiu na mão com um cara como eu”.

Em dado momento, o boxeador baiano foi às lágrimas ao relembrar a trajetória nos ringues. “Eu sempre me preparei psicologicamente, não só fisicamente. Até chegar a um título mundial, eu sabia o que eu iria passar, pagando uma casa ‘fiado’, de 10m²… (para de falar e se emociona) e vim aqui pra continuar mudando a minha história. Continuar o meu legado, de 32 anos de boxe e quatro títulos mundiais”.

Cyborg luta em casa

Estreando no boxe ‘em casa’, já que é nascida em Curitiba e cria da academia Chute Boxe, Cris Cyborg está animada para subir ao ringue profissionalmente pela primeira vez. Com incríveis 20 nocautes em 26 vitórias no MMA, uma das maiores atletas da história dos esportes de combate tem na mão pesada o seu grande trunfo. Sua oponente, Simone Silva, possui vasta experiência no pugilismo e já disputou o cinturão mundial na modalidade, trazendo ótima expectativa para o duelo.

“Estou muito feliz por estar na minha cidade natal. Acredito que posso abrir as portas para as mulheres nesse tipo de evento. O meu legado é poder transformar a vida das pessoas. Esse é o legado de uma campeã”, destacou Cyborg. “Sou uma lutadora experiente, tenho quase 60 lutas de boxe, viajei por muitos países. O legado que eu quero deixar vocês vão ver no domingo, dentro do ringue”, rebateu Simone

Treta entre youtubers

O FMS 2 também abrirá espaço para um acerto de contas entre influenciadores. A treta entre Christian Figueiredo e Dynho Alves teve início quando o dançarino se sentiu ofendido ao participar do podcast “Eu Fico Loko”, comandado por Figueiredo, em julho deste ano. Daí em diante, as provocações se intensificaram até a oficialização do duelo. Na coletiva, o clima não foi diferente e os dois quase foram às vias de fato na encarada.

“É treta pessoal, já foi o tempo de fazer as pazes. Queria resolver no ringue? Vambora!”, provocou Christian. “Tava só esperando você assinar o contrato (…) Domingo tá aí, me preparei muito, vai ser um grande show”, confronta Dynho.

A expectativa está alta e uma grande estrutura já está pronta na Arena da Baixada, em Curitiba para receber o Fight Music Show 2. Além das estrelas das lutas principais, o card trará também nomes como Chico Salgado (personal trainer de famosos), Felipe Sertanejo, Miltinho Vieira e Thor Silva (filho do lutador Wanderlei Silva), entre outros atletas de boxe e MMA. Tudo isso apresentado pelo humorista Tirullipa, com shows do cantor Wesley Safadão durante os intervalos. O canal Combate transmitirá o evento ao vivo e na íntegra, e os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial do Fight Music Show.

Ligga Telecom e Fight Music Show

A Ligga Telecom é uma das patrocinadoras do Fight Music Show. Para Rocky Santos, diretor de Marketing da Ligga, a participação em um evento como este demonstra a coerência da marca ao conectar pessoas e também promover grandes experiências.

“Somos uma marca que está em todos os universos quando o assunto é inovação e criatividade. Sabemos da grandiosidade do FMS em sua 1ª edição, que já impactou milhões de pessoas e, agora, nada mais justo que um evento como este em Curitiba, com mais de 30 mil pessoas. A Ligga é uma marca que procura sempre criar sentimentos de pertencimento aos clientes, prospects e a todos os participantes dos eventos que apoiamos. Estamos sempre buscando a melhor conexão com o nosso público”, pontua.

Serviço: Fight Music Show 2

Card completo

Boxe

  • Acelino “Popó” Freitas x José Pelé Landy
  • Cris “Cyborg” Justino X Simone “Cat Woman” Silva
  • Dynho Alves X Christian Figueiredo
  • Felipe Sertanejo X Miltinho Vieira
  • Sergio Bertoluci x Chico Salgado

MMA

  • John Allan X Diego Dias
  • William Patolino X Luan Miau
  • Jackson Tortora X Willian Malvadeza
  • Edivan Pé de Sapo X  Alisson Vicente
  • Patricia Alujas “El Angel”  X Andressa Romero
  • Thor Silva x Gabriel Bonfim
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.