Lutadores que treinam em Curitiba são destaque no UFC deste sábado

Com a colaboração de Daniel Piva/Rede Massa

Acontece neste final de semana mais uma edição do UFC, nos Estados Unidos. Entre as principais atrações do evento estão lutadores que treinam em Curitiba: Elizeu Capoeira e Karine Silva. Ambos querem emplacar a segunda vitória seguida dentro da organização.

lutadores-curitiba-ufc
Foto: Divulgação/UFC

Elizeu Capoeira já é um atleta bastante conhecido do público. Natural de Francisco Beltrão, o lutador já disputou 12 lutas no UFC e venceu nove vezes. Agora, ele vai duelar contra o russo Abubakar Nurmagomedov, em duelo válido pelos pesos meio médios (até 77kg).

“Estou esperando o melhor dele, aquele estilo do Daguestão, de muita luta agarrada e fechada. Já enfrentei alguns russos e venci quase todas, só a última que não mas me passaram a mão. Mas estou bastante confiante, até para lutar no terreno dele se for necessário”, afirma Capoeira, em entrevista exclusiva para a Rede Massa.

O objetivo do lutador paranaense é de conseguir a décima vitória no UFC e entrar no ranking da categoria. “Acredito que vencendo vou conseguir um combate rumo ao top 10. Já tenho nome no UFC e essa é uma luta importante para me recolocar entre os principais nomes”, pontua o lutador.

Karine Silva tem desafio duro com Ketlen Souza

Já Karine Silva é natural de Dourados, mas treina em Curitiba há mais de sete anos e se considera uma curitibana de criação. Neste sábado ela vai duelar contra a Ketlen Souza.

lutadores-curitiba-ufc-karine-silva
Foto: Divulgação/UFC

“O que eu visualizo é a minha vitória. Isso é muito claro na minha mente. Vou impor meu ritmo e minha agressividade e vou sair com o braço levantado”, diz Karine, também em entrevista exclusiva para a Rede Massa.

Essa será a segunda luta de Karine no UFC. Na estreia ela venceu por finalização a Poliana Botelho no primeiro round. “Estou pensando no aqui e agora. O meu foco hoje é a minha luta. Depois, subindo esse degrau, penso no próximo passo”, aponta a atleta.

Veja o card completo do UFC on ESPN 46:

  • Kai Kara-France x Amir Albazi
  • Alex Caceres x Daniel Pineda
  • Jim Miller x Jesse Butler
  • Tim Elliot x Victor Altamirano
  • Karine Silva x Ketlen Souza
  • Abubakar Nurmagumedov x Elizeu Capoeira
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.