Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
18.7ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Maringá FC anuncia Serginho, último reforço de 2022

Gabriel Sartini

Gabriel Sartini

O Maringá FC confirmou seu último reforço no ano de 2022: trata-se do meio-campista Sergio Ricardo dos Santos Junior, o Serginho, de 32 anos. O atleta que iniciou sua carreira no Santos, jogou também no Palmeiras e ficou cinco anos no futebol japonês. Em 2022, Serginho atuou pelo Paysandu no Brasileiro da Série C, Copa do Brasil e Campeonato Paraense.

Foto: Divulgação/Palmeiras

Natural de Santos, o meia chega com a bagagem de ser um dos atletas mais experientes do atual elenco do Maringá FC, que tem a média de idade de 24,6 anos. Para ele, o time está com um plantel forte e vai ser competitivo em 2023 para brigar por grandes conquistas na temporada.

“Estou motivado em jogar pelo Maringá Futebol Clube, será a primeira vez que vou atuar por um time do sul do nosso país e espero poder contribuir em campo para a busca dos objetivos na temporada. Sei que sou um dos atletas mais experientes do elenco, que tem uma média de idade baixa, e acho que posso passar muito da minha experiência aos companheiros para termos esse equilíbrio e buscarmos grandes conquistas”, explicou o atleta.

Serginho também atuou pelo Ceará, Oeste e Red Bull Brasil. Na galeria de títulos, o novo atleta maringaense conquistou a Série B do Brasileiro em 2013 pelo Palmeiras, a Série C do Brasileiro em 2012 pelo Oeste, o Campeonato Paulista em 2010 pelo Santos e a segunda divisão do Japão em 2018 pelo Matsumoto Yamaga.

O atleta é o 20º reforço confirmado pelo Maringá FC para a temporada de 2023 e já está integrado ao elenco, à disposição do técnico Jorge Castilho.

Com informações da assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia