Maringá e FC Cascavel ficam no 1 a 1 pelo Campeonato Paranaense

O Maringá Futebol Clube recebeu o FC Cascavel no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, pela sétima rodada do Paranaense e empatou em 1 a 1. Os gols foram marcados por Robertinho para o Tricolor, aos seis minutos da segunda etapa, e por Robinho aos 14.

Fernando Teramatsu/MFC

Com o empate o Maringávai para cinco pontos e segue na 11ª colocação, empatado com o Toledo que está na décima posição. No momento o Dogão está há um ponto do Athletico Paranaense que é o sétimo colocado.

“Mais uma vez serei repetitivo, jogamos bem novamente, buscamos mais os gols, saímos na frente, mas cedemos o empate. E precisamos vencer na competição se quisermos almejar algo a mais, como a classificação para a próxima fase. Agora é seguir trabalhando forte, amanhã o time se reapresenta a tarde, treinamos no sábado e domingo já enfrentamos o Cianorte na casa deles”, disse o técnico do Maringá FC, Jorge Castilho.

O Maringá volta a jogar no próximo domingo (2) diante do Cianorte, fora de casa, às 18 horas. Já o FC Cascavel visita o Coritiba no Couto Pereira na noite de segunda-feira (3) às 20 horas.

Com informações da assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.