Maringá e Rio Branco empatam sem gols jogando em Arapongas

A partida foi válida pela quarta rodada da competição

Foto: Fernando Teramatsu

Na tarde deste domingo (28), o Maringá Futebol Clube fez uma boa partida jogando no Estádio dos Pássaros, em Arapongas. Já o Leão da Estradinha, entrou em campo cauteloso e com forte marcação da defesa, neutralizando as jogadas do time adversário. A tática foi claramente explorar os contra-ataques.

Até os 18 minutos do primeiro tempo, as duas equipes tiveram poucas oportunidades de abrirem o placar, sendo duas faltas a favor do Rio Branco, porém o camisa 8, Bernardo, não levou perigo ao goleiro adversário.

Após os 35 minutos, o Maringá teve três ótimas chances, mas o goleiro Lucas Macanhan estava bem colocado e foi firme em suas defesas, garantindo o resultado de 0 a 0 do primeiro tempo.

O time do técnico Marcos Soares, do Maringá teve mais volume de jogo, com 55% de posse de bola, além de boas chances para abrir o marcador que pararam em boas defesas do goleiro do Leão da Estradinha.

“Nós fizemos um jogo superior ao passado, evoluímos, tivemos o domínio do jogo, mas perdemos gols. Tivemos boas chances com bolas paradas, com o Vintecinco, com o Rafael, o Vilar, mas não adianta, tivemos pouco poder de fogo, com oportunidades, mas não matamos. O futebol é feito para ganhar, estamos confiantes, amanhã vamos para um trabalho regenerativo, terça e quarta trabalhamos e provavelmente já viajamos para enfrentar o Azuriz na quinta e vamos para lá sabendo que teremos mais um jogo difícil, mas que precisamos da vitória”, disse o treinador Marcos Soares ao final do jogo.

Com o empate, o Tricolor Maringaense chega a dois pontos em três jogos na competição, ocupando a nona colocação, empatado com o Azuriz, o provável próximo adversário. Já para a equipe do Rio Branco, o resultado foi vantajoso, uma vez que se mantêm na quarta colocação na classificação geral do campeonato com quatro pontos.

Ambas equipes aguardam decisão da Federação Paranaense de Futebol (FPF) para os próximos jogos, sem datas definidas.

Informações da assessoria do Maringá FC/João Costa Junior representante da Rede Massa em Paranaguá

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.