Maringá goleia o rebaixado Cascavel CR e garante vaga no mata-mata

O Maringá conquistou a última vaga para a fase de mata-mata do Campeonato Paranaense com uma goleada histórica. O time do Norte fez sonoros 9 a 1 no já rebaixado Cascavel CR – a Serpente já tinha levado 9 a 0 do Operário no meio da semana e quase não foi autorizada a entrar em campo devido a uma decisão do Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR).

Divulgação/Maringá FC

O curioso é que a decisão do judicial faria com que a equipe do Oeste perdesse por W.O., o que faria com que o Maringá fosse considerado o vencedor do confronto pelo placar de 3 a 0. O Cascavel CR entrou com recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e conseguiu o efeito suspensivo que permitiu ao time entrar em campo, mas a nova humilhação no gramado acabou saindo pior do que a possível derrota por ausência.

Com o placar elástico, o Maringá superou o Azuriz e se classificou para as quartas de final na sétima posição. No mata-mata, o time encara o invicto FC Cascavel. O jogo de ida acontece no estádio Willie Davids às 14 horas da próxima segunda-feira (17), enquanto a volta está agendada para quarta (19) às 16 horas, em Cascavel.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.