Matheus Costa destaca desempenho do time diante do Athletico

Na coletiva de imprensa online após a goleada aplicada pelo Operário sobre o Athletico na tarde deste sábado (17), o técnico Matheus Costa celebrou o trabalho desempenhado pela equipe na Arena da Baixada e reforçou o mérito do time nos 4 a 0 sobre o Furacão pelo Campeonato Paranaense.

André Jonsson/OFEC

“Estou muito feliz pelo nosso desempenho, pelo resultado acima de tudo. Nós treinamento para competir e jogar bem, mas a gente sempre tem que treinar para vencer. Nós tivemos o mérito e a conquista de fazer tudo isso ao mesmo tempo: jogar bem, competir e vencer”, analisa o treinador alvinegro. “Acredito que foi uma excelente partida da nossa equipe e é mérito de todo mundo que está trabalhando no clube e fazendo parte desse processo, desse crescimento e, a cada dia que passa, o Operário está se tornando ainda maior”, completa.

O Alvinegro volta a campo no domingo (25) contra o Maringá, às 16h, no Estádio Regional Willie Davids, pela sexta rodada do estadual. Agora, o Fantasma ocupa a terceira posição do campeonato com 10 pontos em cinco jogos, com três vitórias, um empate e uma derrota. O Furacão continua na lanterna do Estadual com derrotas nas três partidas disputadas até o momento.

Com informações da assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.