Matheus Costa destaca estratégias diferentes na vitória sobre o Coritiba

O técnico Matheus Costa comemorou a vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba na tarde deste sábado (3) no estádio Germano Krüger em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Schumacher, que entrou no intervalo e aproveitou falha do goleiro Arthur para fazer o único gol da partida. A estratégia usada pelo Fantasma no confronto foi um dos diferenciais do time no primeiro confronto entre as equipes nesta semana.

Reprodução/OFEC

“O Coritiba teve uma estratégia de poupar alguns jogadores e, no decorrer da partida, alguns titulares entraram. A gente teve uma estratégia de utilizar de início e, durante o intervalo, ir poupando alguns jogadores. Cada um com a sua estratégia, buscando o seu melhor e a sua pontuação”, pondera o treinador alvinegro. “Hoje foi muito importante essa vitória para a gente brigar em cima na classificação do nosso estadual. Agora, é virar a chave e pensar única e exclusivamente no jogo de terça-feira, pela Copa do Brasil, que também muito importante para nós”, complementa.

Com o mando de campo do Coritiba, o próximo duelo válido pelo torneio nacional será disputado na Arena Joinville, em Santa Catarina, devido às medidas restritivas determinadas pelo governo de Curitiba para conter o avanço do coronavírus e frear os índices de contaminação dentro da cidade. O jogo será disputado na próxima terça-feira (6) a partir das 19 horas e vale vaga na terceira fase da competição.

Com informações da assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.