Matheus Costa destaca estratégias diferentes na vitória sobre o Coritiba

O técnico Matheus Costa comemorou a vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba na tarde deste sábado (3) no estádio Germano Krüger em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Schumacher, que entrou no intervalo e aproveitou falha do goleiro Arthur para fazer o único gol da partida. A estratégia usada pelo Fantasma no confronto foi um dos diferenciais do time no primeiro confronto entre as equipes nesta semana.

“O Coritiba teve uma estratégia de poupar alguns jogadores e, no decorrer da partida, alguns titulares entraram. A gente teve uma estratégia de utilizar de início e, durante o intervalo, ir poupando alguns jogadores. Cada um com a sua estratégia, buscando o seu melhor e a sua pontuação”, pondera o treinador alvinegro. “Hoje foi muito importante essa vitória para a gente brigar em cima na classificação do nosso estadual. Agora, é virar a chave e pensar única e exclusivamente no jogo de terça-feira, pela Copa do Brasil, que também muito importante para nós”, complementa.

Com o mando de campo do Coritiba, o próximo duelo válido pelo torneio nacional será disputado na Arena Joinville, em Santa Catarina, devido às medidas restritivas determinadas pelo governo de Curitiba para conter o avanço do coronavírus e frear os índices de contaminação dentro da cidade. O jogo será disputado na próxima terça-feira (6) a partir das 19 horas e vale vaga na terceira fase da competição.

Com informações da assessoria de imprensa.