Matheus Costa elogia postura do Operário e vê time confiante na classificação

Depois de terminar a primeira fase na liderança do Campeonato Paranaense, o Operário Ferroviário ‘estreou’ com derrota na fase de mata-mata da competição. A vitória do Azuriz por 1 a 0 em Pato Branco, na tarde desta segunda-feira (17), obriga o Fantasma a vencer a partida de volta na quinta-feira (20) por pelo menos dois gols de diferença para carimbar a vaga na semifinal do torneio; a vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Arquivo/André Jonsson/OFEC

Em entrevista coletiva online, após a partida, o técnico Matheus Costa comentou sobre o resultado e possibilidades para o jogo em Ponta Grossa. “Não fomos felizes com o placar, mas tenho certeza que a partida de hoje nos dá ainda mais força e concentração para a gente entrar muito bem preparado para o confronto de quinta-feira e conseguir essa classificação. Tenho total confiança nisso e no elenco, pelo trabalho que estamos desenvolvendo, para a gente reverter essa situação e dar a volta por cima.”

O zagueiro Fábio Alemão também comentou sobre a primeira partida em Pato Branco e analisou possíveis cenários para o jogo da volta. “Na defesa precisamos continuar da mesma maneira, somos uma equipe bem organizada. O treinador trabalha bastante essa questão defensiva. Mas, assim como em outros jogos, nós estaremos em casa e vamos tentar nos impor, principalmente para buscar sair classificados.”

Operário e Azuriz se enfrentam no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, a partir das 16 horas desta quinta-feira. O vencedor deste confronto encara o vencedor do duelo entre Londrina e Cianorte – no jogo de ida, as duas equipes empataram em 1 a 1 no Estádio do Café e a volta está marcada para o mesmo horário de Operário x Azuriz.

Com informações da assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.