Mesmo com desfalques, Cuca ainda tem boas opções no Atlético-MG

De olho no duelo decisivo do Atlético-MG com o Palmeiras pela semifinal da Copa Libertadores da América, Diego Costa está em tratamento intensivo e Savarino iniciou a transição física. Eles vivem a expectativa de ficar à disposição do técnico Cuca para o confronto da próxima terça-feira (28) que terá transmissão da Rede Massa | SBT a partir das 21h15.

Diego Costa sentiu dor na parte posterior da coxa esquerda durante a partida da última terça no Allianz Parque. Savarino, por sua vez, desfalcou o Galo no duelo de ida por conta de uma lesão no tendão do adutor da coxa direita.

Caso eles não tenham condições de atuar no Mineirão, Cuca ainda tem outras boas opções para o setor. No duelo de ida, o treinador optou por Keno quando teve de substituir Diego Costa. No entanto, quem vinha sendo titular no ataque era Vargas, que entrou depois na partida.

Sem Diego Costa, o papel de “centroavante” ficaria com Hulk. No Allianz Parque, ele atuou um pouco mais recuado, atrás do camisa 9. O lado direito foi de Zaracho, enquanto Nacho Fernández ocupou a esquerda.

Quando Keno entrou, atuou pelo lado esquerdo, deslocando Nacho para a armação central. Ao longo do segundo tempo, Vargas substituiu Zaracho pelo lado direito e Sasha entrou na vaga de Hulk como “centroavante”.

Ou seja, Keno e Vargas são os principais candidatos à possível vaga de Diego Costa, enquanto Savarino pode sur grande surpresa entre os titulares caso fique à disposição. Boas opções não faltam a Cuca.

Informações do SBT Sports.