Messi e Neymar voltam ao PSG para estreia na Liga dos Campeões

(Reuters) – Lionel Messi e Neymar foram relacionados pelo Paris St Germain para o confronto com o Club Brugge pela Liga dos Campeões na quarta-feira, após ficarem fora da partida do final de semana pelo Campeonato Francês depois de voltarem de compromissos com as seleções de seus países.

REUTERS/Pascal Rossignol

O argentino Messi e o brasileiro Neymar atuaram nas eliminatórias para a Copa do Mundo na quinta-feira e voltaram a Paris na noite seguinte. No sábado, o PSG derrotou o Clermont por 4 x 0 sem a presença de ambos.

Ángel Di Maria não está na relação de 22 jogadores para a estreia no torneio continental, já que o meia-avançado argentino recebeu uma suspensão de três jogos da Uefa por pisar em Fernandinho na semifinal contra o Manchester City na temporada passada da Liga dos Campeões.

A estreia do zagueiro Sergio Ramos voltou a ser adiada, já que o espanhol ainda não se recuperou de uma lesão na coxa, e o meio-campista Marco Verratti também foi descartado por culpa de uma lesão no joelho sofrida enquanto atuava com a Itália.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.