Messi está perto de ser contratado pelo PSG, informa L’Equipe

(Reuters) – Lionel Messi deve se transferir para o Paris Saint-Germain depois de deixar o Barcelona, informou o jornal L’Equipe nesta sexta-feira.

REUTERS/Vincent West

Na manhã de sexta-feira, o técnico do PSG, Mauricio Pochettino, disse que Messi era uma “opção” que estava sendo avaliada pelo clube francês.

A transferência para o PSG reuniria Messi, que é oficialmente um agente livre desde 1º de julho, com seu ex-companheiro de Barcelona ​​Neymar.

Na quinta-feira, o argentino seis vezes vencedor da Bola de Ouro deixou o Barcelona, ​​apesar de ambas as partes terem chegado a um acordo sobre um novo contrato, citando obstáculos econômicos e estruturais para a renovação do acordo.

O jogador de 34 anos assinaria um novo contrato de cinco anos com o clube catalão, que incluiria uma redução salarial de 50%.

O presidente do Barcelona, ​​Joan Laporta, disse na sexta-feira que o clube foi forçado a deixar Messi sair porque seus altos salários poderiam prejudicar o futuro do clube, diante das rígidas regras financeiras da liga espanhola.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.