Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Jacaré domina luta e vence Belfort por nocaute técnico

(Foto: Lucas Karas/Massa News) - Jacaré domina luta e vence Belfort por nocaute técnico
(Foto: Lucas Karas/Massa News)

Uma lenda contra um lutador em plena ascensão. Assim poderia ser definido o combate entre Vitor “The Phenom” Belfort e Ronaldo “Jacaré” Souza. De um lado, um lutador já consagrado na companhia e multi-campeão. De outro, um lutador em pleno crescimento, com cinco vitórias consecutivas. A luta prometia ser disputada. Mas, praticamente, só um lado lutou – o outro, apanhou.

Quando a luta começou, Jacaré começou a mostrar sua força e agressividade. Não demorou para Belfort ir para o chão. Perto do final do primeiro round, Ronaldo disparou uma sequência de socos em Belfort e só foi interferido pelo juiz da luta, decretando a vitória para Jacaré e um rosto bastante ensanguentado no Phenom.

Depois da vitória, Ronaldo afirmou que sabia que iria conseguir um resultado positivo. “Pra mim é muito special, estou muito feliz. Mas eu sabia que faria um grande trabalho, pois sempre que me dão uma grande dificuldade, em me supero.” Perguntado se tem interesse em buscar o cinturão, ele foi firme. “Antes de tudo, eu mereço uma oportunidade pelo título.”

Jacaré ainda comentou a rivalidade que tem com Luke Rockhold, que pode ser o seu adversário em um futura disputa de cinturão. “Se eu pegar o Luke, vou acabar com ele. Quando ele me venceu, um juiz que nunca tinha apitado uma luta deu cinco rounds pra ele”, se referindo a uma luta em que ele perdeu na contagem dos pontos ainda na época do Strike Force.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo