Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Ronaldo “Jacaré” Souza enfrenta Vitor Belfort na luta 'co principal'

Ronaldo “Jacaré” Souza enfrenta Vitor Belfort na luta 'co principal' Ronaldo “Jacaré” Souza enfrenta Vitor Belfort na luta 'co principal'

Em continuidade à contagem regressiva para a tão aguardada edição 198, que acontece no dia 14 de maio no Estádio Atlético Paranaense, em Curitiba, Paraná, o UFC apresenta mais um conteúdo exclusivo com uma das estrelas do card. Desta vez o personagem é Ronaldo “Jacaré” Souza, que enfrenta Vitor Belfort na luta co principal da noite.

Ex campeão mundial de jiu-jítsu e um dos melhores atletas na modalidade do UFC, fala sobre seu instinto competidor e, com Roger Gracie, relembram sua luta histórica quando Jacaré quebrou o braço. Mesmo machucado, Jacaré seguiu no tatame e venceu por pontos.

Anderson Silva, Fabricio Werdum, Demian Maia, Warlley Alves, John Lineker e Stipe Miocic são as outras feras que terão suas histórias contadas em vídeo até a semana do UFC® 198.

Considerado um dos melhores cards da história da organização, o UFC® 198 vai brindar o público com lutas envolvendo algumas das maiores estrelas do MMA mundial.

Colaboração Assessoria de Imprensa.