Morínigo identifica erros do Coritiba na derrota para o Londrina

O Coritiba perdeu para o Londrina neste domingo (09), pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Café, pela nona rodada do Paranaense. Após o confronto, o técnico Gustavo Morínigo concedeu entrevista coletiva, e falou sobre o jogo.

Divulgação/coritiba.com.br

“Hoje não foi a melhor das partidas, tivemos situações com bola parada, não houve muita produção, não encontramos caminhos, mudamos de sistema duas vezes dentro do jogo, melhoramos, mas hoje foi um jogo ruim para nós”, disse Morínigo.

O treinador destacou os erros do Coxa na partida, e atribui o resultado a eles. “Eles aproveitaram um erro nosso, estamos pagando com um resultado ruim, mas agora não podemos lamentar, temos que assumir a responsabilidade e seguir adiante”, avaliou.

O próximo compromisso do Verdão na competição será na quarta-feira (12), contra o Cianorte, em Paranaguá, e Gustavo acredita na recuperação rápida para encarar mais um jogo.

“Isso é trabalho, temos dois dias, vamos nos levantar rapidamente, ver os problemas e as situações, prestar atenção no momento que estamos passando, para sair disto”, concluiu.

Informações da assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.