Morínigo reconhece erros do Coritiba na derrota para o FC Cascavel

O Coritiba perdeu para o FC Cascavel nesta segunda-feira (3), em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paranaense, pelo placar de 3 a 2, no Couto Pereira. Após o jogo, o técnico Gustavo Morínigo concedeu entrevista coletiva, e analisou o jogo.

Divulgação/coritiba.com.br

“Acredito que a atuação de hoje não foi a melhor, mas não fomos superados pelo adversário. Sim, cometemos erros, que hoje pagamos com uma derrota. Temos que seguir trabalhando, não podemos julgar o que estamos fazendo em nenhum momento, porque sabemos que escolhemos esse caminho, então temos que seguir trabalhando, buscando alternativas de jogo, um maior volume também, para evitar este tipo de acontecimento”, disse Morínigo.

Em mais uma partida, o técnico notou que o grupo atua de maneiras diferentes, do primeiro para o segundo tempo, e entende que isso precisa ser corrigido. “Precisamos sair dessa disparidade de tempos, de forma, e ter atitude, de repente a atitude é boa, mas não é a melhor. Então temos que tratar de sair disso”, comenta.

O próximo compromisso do Coritiba já será na quinta-feira (6), contra o Athletico, em clássico na Arena da Baixada, e Gustavo diz que o momento é de manter o trabalho que vem sendo realizado. “É uma partida a parte, se joga muito mais que um jogo normal, se joga a história, e é uma rivalidade de anos. Acredito que tudo vai estar bem, e vamos nos recuperar rapidamente, pensar no clássico e seguir trabalhando” completa o comandante coxa-branca.

Informações da assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.