Na Ressacada, Avaí bate o Goiás pela terceira rodada do Brasileirão

Mais uma vitória para conta do Leão! Na Ressacada, o Avaí fez valer o mando de campo e venceu o Goiás por 3 a 2, na noite desta segunda-feira (25), pela terceira rodada do Brasileirão Assaí. Com o resultado, o time catarinense chegou aos seis pontos. Enquanto o Esmeraldino segue com apenas um. 

Foto: Frederico Tadeu / Avaí F.C.

O jogo

Jogando em casa, o Avaí ditou o ritmo do jogo no início do confronto. Com um minuto de bola rolando, Cortez fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Bruno Silva, o camisa 8 se esticou todo, mas não conseguiu fazer a finalização certeira.

Menos de dois minutos depois, o Leão chegou de novo pelo lado esquerdo e dessa vez Morato aproveitou o cruzamento rasteiro para abrir o placar na Ressacada. Os mandantes seguiram controlando as ações, mas, aos 26, Morato recebeu o cartão vermelho. 

Com um a mais, o Goiás equilibrou o duelo, só que encontrou dificuldades para furar o bloqueio adversário. Aos 40, foi o Avaí que voltou a levar perigo, após cobrança de escanteio, Pedro Raul tentou fazer o corte, mas contou com a trave para evitar o gol contra.

Logo na sequência, o atacante esmeraldino apareceu de novo pelo alto, dessa vez do lado certo, mas viu Douglas Friedrich fazer a defesa e depois a bola caprichosamente acertar o travessão.

Na volta do intervalo do intervalo, o Leão novamente pressionou nos primeiros minutos e, aos cinco, Bissoli recebeu cruzamento rasteiro e bateu de primeira para fazer 2 a 0. O terceiro do time da casa saiu em cobrança de pênalti de Muriqui, aos 16.

Correndo atrás do prejuízo, o Goiás foi para cima e, aos 30, após cobrança de falta, Douglas Friedrich deu rebote e Pedro Raul descontou: 3 a 1. Insistindo no ataque, os visitantes fizeram mais um em penalidade convertida por Elvis, aos 43. Mas a reação esmeraldina parou por aí. 

Informações da CBF

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.