Na volta do público ao ginásio, Pato goleia o Palmas e avança no estadual

Na partida que marcou o retorno da torcida pato-branquense ao ginásio, o Pato goleou o Palmas, pelo placar de 6 a 1, e garantiu classificação para as Quartas de Final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Os gols foram marcados por Marquinhos (2), Varejão, Mazetto, João Lucas e Joãozinho. Na próxima fase, o Pato Futsal irá enfrentar o Dois Vizinhos.

Depois de 551 dias, o Pato Futsal voltou à quadra contando com a presença da apaixonada torcida pato-branquense. O apoio vibrante da arquibancada contagiou a equipe em quadra, que nos primeiros 12 minutos abriu quatro gols de vantagem. Marquinhos, Varejão, Mazetto e João Lucas balançaram a rede.

No segundo tempo, o Palmas passou a arriscar com o goleiro-linha e descontou com Marcelinho. Na sequência, o Pato chegou ao quinto gol. Joãozinho bateu da quadra de defesa para o gol vazio. Quatro minutos depois, foi a vez de Marquinhos, o capitão do Pato Futsal, fechar a contagem.

Nas quartas de final, o Pato encara o Dois Vizinhos. O jogo de ida ocorre em 02 de outubro, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco. A volta será em Dois Vizinhos.