Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Atletas de Maringá garantem pódio no Estadual de Natação Mirim

Time conquistou ouro e prata (Foto: Divulgação) - Atletas de Maringá garantem pódio no Estadual de Natação Mirim
Time conquistou ouro e prata (Foto: Divulgação)

Atletas de Maringá garantiram medalhas no Campeonato Estadual de Natação Verão Mirim e Petiz – Troféu Germano Bayer, realizado durante o fim de semana, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba.

Enzo Matteo Oliveira foi o campeão na prova dos 50 metros peito, com tempo de 54”44. Já Heloísa Guilherme Dourado levou duas medalhas de prata, a primeira nos 50 metros peito e a outra nos 50 metros livre.

Para a técnica Cristiane Carreira, além das medalhas conquistadas, o mais importante foi ver a melhoria no desempenho de cada integrante da equipe do Projeto de Formação Esportiva de Natação da prefeitura de Maringá.

"Todos estão progredindo na modalidade e isso se deve ao bom desempenho e dedicação nos treinos. Por ter sido um evento de alto nível de competição, eles estão de parabéns só de terem aceitado os desafios", afirma.

Promovido pela Federação de Natação Aquática do Paraná, o torneio reuniu 245 atletas de nove a 12 anos em 77 provas. Ele é realizado para divulgar a natação competitiva e preparar novos atletas de elite.