Náutico supera o Vitória e vence a segunda na Série B

O Náutico faturou, fora de casa, o segundo triunfo na Série B do Brasileirão. Na noite desta segunda-feira (7), o Timbu foi até o Barradão, em Salvador, e superou o Vitória por 1 a 0, com gol de Jean Carlos em duelo válido pela segunda rodada da competição. O resultado coloca o Náutico na vice-liderança da Série B, com seis pontos em dois jogos. O Rubro-Negro, que ainda não venceu, está 14º, com um ponto.

Walmir Cirne/AGIF

O jogo

Placar zerado no primeiro tempo em Salvador. Com maior posse de bola, o Vitória criou as melhores chances. A de ouro aconteceu aos 34 minutos, quando Bispo recebeu cruzamento e cabeceou no travessão. No rebote, David, que estava praticamente embaixo da trave, chutou para fora.

Em resposta, o Náutico quase abriu o placar logo em seguida, aos 40 minutos: Erik recebeu na meia-lua, deu um lindo drible em Wallace, ajeitou o corpo e bateu para tirar tinta da trave de Ronaldo. Mas o Náutico voltou do intervalo ligado, e abriu o placar na primeira chegada: Jean Carlos cruzou na área, a bola passou por todo mundo e morreu no fundo das redes.

Em busca do empate, o Rubro-Negro quase marcou aos cinco minutos, quando Samuel bateu mas parou na defesa, com os pés, do goleiro Alex Alves. Mais tarde, aos 32, o Leão quase igualou: Soares arriscou de fora da área e acertou o travessão do Timbu. Insistente, o Rubro-Negro tentou até o fim, mas a defesa do Náutico segurou a onda e não foi vazada em Salvador.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.