NBPG vence o Basquete Joinville e vai às quartas do Brasileirão

Fechando os jogos pela Conferência Hélio Rubens Garcia, o time do NBPG Ponta Grossa venceu o Basquete Joinville por 78 a 74. A campanha da equipe de Ponta Grossa na primeira fase ficou em oito vitórias e duas derrotas. O time foi o vice-líder do campeonato, atrás apenas do União Corinthians, que venceu o Brusque no jogo seguinte. Mas ambos os times estão garantidos nas quartas de final do Brasileirão. Já o Joinville, com a terceira colocação, vai brigar por um lugar nas quartas através da repescagem, em jogo único diante do Vila Nova/AEGB.

Diego Maranhão/Brand/CBB

Em mais uma partida, com seus 37 minutos em quadra, o jogador Carioca, do Basquete Joinville, se supera e chega aos 31 de eficiência, 32 pontos, oito rebotes e sete assistências. Léo Bispo, do NBPG Ponta Grossa, foi outro atleta destaque no jogo com 22 pontos, 10 rebotes e 24 de eficiência.

Já no dia 15 de maio, as partidas de repescagem em jogos únicos começarão! Dois dias após, no período de 17 à 19, serão disputadas as quartas de final em melhor de 3 jogos. Só vem bomba de emoção e torcida por aí, maio promete. O Final Four será nos dias 21 e 22 de maio, também na Arena Brusque.

Informações da CBB.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.