NFL confirma Super Bowl com capacidade máxima em Los Angeles

A um mês do Super Bowl LVI em Los Angeles, autoridades da NFL disseram nesta quinta-feira (13) que o jogo será disputado com casa cheia no SoFi Stadium, em Los Angeles, apesar do aumento de casos do novo coronavírus (covid-19).

Foto: Kirby Lee-USA TODAY Sports

Os torcedores que comparecerem ao jogo na nova arena de 70.240 lugares em Inglewood, em 13 de fevereiro, serão obrigados a mostrar comprovante de vacinação ou teste negativo de covid-19 e usar máscaras quando não estiverem comendo ou bebendo, mas nenhum limite de capacidade será definido. 

“Recebemos o Super Bowl no ano passado em Tampa com capacidade limitada, então encerrar esta temporada incrível com um Super Bowl com capacidade total aqui neste estádio inacreditável, não poderíamos estar mais empolgados”, disse à Reuters Katie Keenan, diretora sênior de operações de evento da NFL em um evento que marca 30 dias para a disputa. 

Keenan rejeitou rumores de que o jogo poderia ser transferido para outro lugar devido à disseminação da variante altamente contagiosa Ômicron. 

“Posso dizer categoricamente que nada disso é verdade. Tudo faz parte do nosso planejamento de contingência normal”, disse. 

A partida seguirá os regulamentos do condado de Los Angeles para covid-19 para que os torcedores presentes possam se concentrar em se divertir. 

“No final das contas, é uma festa e será um dia incrível em uma instalação incrível”, concluiu. 

Informações da Agência Brasil

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.