No jogo da taça, Cruzeiro vira no fim e rebaixa o CSA para a Série C

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Campeão da Série B, o Cruzeiro venceu de virada o CSA por 3 a 2, neste domingo (6), e de quebra, rebaixou o rival para a Série C. O Cruzeiro marcou com Geovane, Rômulo e Luvannor. O time alagoano, por sua vez, fez dois gols com Lourenço e Lucas Barcelos.

Foto: Reprodução/Twitter

O CSA terminou na 17ª posição, com 42 pontos, dois atrás do Novorizontino, que venceu o Operário-PR e se livrou da queda. O campeão Cruzeiro, por sua vez, acaba com 78. Após três anos disputando a segunda divisão, a Raposa voltará a disputar a Série A.

O CSA abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. Lourenço recebeu perto do bico direito e bateu colocado para o fundo do gols. O empate do Cruzeiro aconteceu aos 39 minutos após Machado cobrar escanteio e Geovane subiu para fazer o seu de cabeça. A Raposa ainda teve um gol anulado dois minutos depois com Edu.

No segundo tempo, os alagoanos voltaram a marcar aos 35 minutos. Gabriel entrou livre na área e tocou para Lucas Barcelos mandar para o fundo das redes. O resultado salvaria o CSA do rebaixamento.

Nos minutos finais, o Cruzeiro mudou o resultado e conseguiu a virada. Rômulo empatou aos 44 minutos e Luvannor, logo em seguida, fez o terceiro da Raposa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.