Leão volta para casa com os primeiros três pontos

O Rio Branco venceu a equipe do Toledo nessa quinta-feira (11), casa do adversário, no estádio 14 de Dezembro pelo placar apertado de 1×0.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio entre os dois times, as equipes tiveram poucas finalizações, muita marcação e uma abundante troca de passes e pela expulsão do jogador Fernandes da equipe do Toledo.

O placar de 0x0 perdurou até os acréscimos do segundo tempo quando saiu o gol do Zezinho (José Luis), o camisa 10 e capitão do time da Estradinha. O jogador dominou na área após cobrança de lateral, bate e rebate dentro da área, Zezinho girou entre dois zagueiros e chutou sem chances para o goleiro adversário, fazendo um golaço.

O time do Rio Branco brigou e buscou o gol até o final do jogo. Venceu a partida da primeira rodada do Campeonato Paranaense fora de casa e volta para cidade de Paranaguá com 3 pontos importantes na soma para classificação, mostrando a força do centenário Leão da Estradinha e realizando a alegria da torcida rio branquista.

Mais informações sobre o Rio Branco e todo o Campeonato Paranaense você pode acompanhar, de segunda a sexta às 11h20, no programa Show de Bola apresentados por Kelly Pedrita, Mauro Mueller e o ET.