Debinha e Marta se apresentam à seleção feminina para as Olimpíadas

Na noite nesta segunda-feira (6), as meias-atacantes Debinha e Marta se apresentam à concentração da Seleção Brasileira Feminina, em Portland, nos Estados Unidos. Com isso, o grupo formado por 22 jogadoras está completo. Por conta dos compromissos com seus clubes na Liga Americana de Futebol Feminina (NWSL), as duas se juntam à delegação após nove dias após o início da preparação. A delegação permanecerá nos EUA até o dia 15 de julho, quando segue para o Japão.

Sam Robles/CBF

Antes de se apresentarem à Seleção Brasileira, as duas se enfrentaram pela rodada da NWSL. No duelo, melhor para a equipe de Debinha, o North Caroline Courage, que venceu o Orlando Pride, time de Marta, por 2 a 0, com direito a gol da artilheira da Era Pia.

“Ontem a gente jogou, éramos adversárias, e hoje, a gente já está aqui como companheiras, juntas em busca de um só objetivo que a medalha de ouro para a nossa Seleção. Então, estou muito feliz de estar aqui e vamos aproveitar esses dias aqui em Portland com todo carinho, amor e força, que a gente sempre procura demonstrar quando estamos com a Seleção. E, aí sim, seguirmos rumo para o Japão”, exaltou Marta.

“Estamos bastante empolgadas, a gente não via a hora de chegar aqui e, finalmente, estamos aqui! Também não víamos a hora de estarmos juntas com as meninas e treinarmos com a equipe. Por isso, estamos muito empolgadas”, completou Debinha.

A dupla participa do primeiro treino com grupo já na tarde desta terça-feira (6), às 17h (horário local), no Nike World Headquarters, em Portland, nos EUA. A Seleção Feminina ficará concentrada na cidade norte-americana até o dia 15 de julho, quando segue para a aclimatação em Sendai, no Japão. A estreia do Brasil nos Jogos Olímpicos será no dia 21 de julho diante da China, em Miyagi.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.