Operário anuncia Ricardo Catalá como novo técnico

O Operário já definiu quem vai comandar o time na sequência da temporada, após a demissão de Matheus Cunha. Ricardo Catalá, que foi campeão do Campeonato Paulista A2 pelo São Bernardo nesta temporada, é o novo técnico do Fantasma.

Foto: Divulgação

Segundo comunicado do clube, Catalá chega a Ponta Grossa nesta sexta-feira (1º) para acompanhar a partida contra o Naútico. O time será comandado interinamente pelo auxiliar-técnico Leandro Niehues.

Formado em Educação Física e Psicologia Esportiva, Ricardo Catalá tem 39 anos e fez carreira em clubes do interior paulista, com passagens pelo Audax, Red Bull Brasil, Mirassol, Guarani e São Bernardo.

Com o Mirassol, Catalá chegou até as semifinais do Campeonato Paulista, eliminando o São Paulo no Morumbi. Ele foi eleito o melhor treinador do Campeonato Paulista 2020.

Em 2021, ele conquistou o Campeonato Paulista A2 com o São Bernardo, e deixa o time na liderança da Copa Paulista para assumir o Fantasma.

O Operário ocupa a 12ª posição na tabela da Série B, com 34 anos. O clube está a 12 pontos do G-4 e sete pontos à frente do Londrina, primeiro time na zona de rebaixamento.

Operário e Náutico se enfrentam nesta sexta (1º), 21h30, no Estádio Germano Krüger, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.