O Operário saiu na frente do Aruko na disputa por uma vaga na semifinal do Campeonato Paranaense. Na tarde deste domingo (5), o Fantasma ganhou de virada por 2 a 1 e dá um grande passo rumo à próxima fase do Estadual.
Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo. Tales abriu o placar para os donos da casa em Maringá, mas dois minutos depois o atacante Vinícius Mingotti deixou tudo igual no placar. A situação se complicou para o Aruko depois dos 22 do segundo tempo, quando o zagueiro Zé Pedro levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.
Já na reta final da partida, o volante Lagoa foi expulso por reclamar da arbitragem e deixou o Aruko com dois a menos. Com a vantagem numérica, o Operário foi pra cima e conseguiu virar o placar aos 53, com Índio fazendo um golaço de fora da área.
Operário e Aruko jogam no próximo domingo
Com a vitória no jogo de ida, o Fantasma tem a vantagem de jogar pelo empate para chegar à semifinal do Paranaense. Já o Aruko precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a disputa da vaga para os pênaltis.
- Assaltante é baleado após tentar roubar policial à paisana
- Alagamentos em Bandeirantes deixam várias famílias desabrigadas
Operário e Aruko voltam a se enfrentar no próximo domingo (12), a partir das 17 horas, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.