Operário vence o Aruko fora de casa nas quartas do Paranaense

O Operário saiu na frente do Aruko na disputa por uma vaga na semifinal do Campeonato Paranaense. Na tarde deste domingo (5), o Fantasma ganhou de virada por 2 a 1 e dá um grande passo rumo à próxima fase do Estadual.

operario-aruko-paranaense
Foto: Fernando Teramatsu/Aruko Sports Brasil

Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo. Tales abriu o placar para os donos da casa em Maringá, mas dois minutos depois o atacante Vinícius Mingotti deixou tudo igual no placar. A situação se complicou para o Aruko depois dos 22 do segundo tempo, quando o zagueiro Zé Pedro levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Já na reta final da partida, o volante Lagoa foi expulso por reclamar da arbitragem e deixou o Aruko com dois a menos. Com a vantagem numérica, o Operário foi pra cima e conseguiu virar o placar aos 53, com Índio fazendo um golaço de fora da área.

Operário e Aruko jogam no próximo domingo

Com a vitória no jogo de ida, o Fantasma tem a vantagem de jogar pelo empate para chegar à semifinal do Paranaense. Já o Aruko precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a disputa da vaga para os pênaltis.

Operário e Aruko voltam a se enfrentar no próximo domingo (12), a partir das 17 horas, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.