Operário marca no fim e vence Sampaio Corrêa por 1 a 0 na Série B

O Operário Ferroviário estreou no estádio Germano Krüger pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (16) diante do Sampaio Corrêa. E o reencontro com o gramado de Ponta Grossa não poderia ser melhor: vitória por 1 a 0 contra o time do Maranhão e mais três pontos na conta.

André Jonsson/OFEC

Com gol já aos 41 minutos do segundo tempo, o Fantasma agora soma sete pontos na tabela de classificação, subindo para a sexta posição. O time maranhense, com cinco, está em oitavo.

No primeiro tempo do confronto, as duas equipes fizeram um jogo truncado, sem muitas chances claras de gol. A Bolívia Querida chegou com perigo aos 32 minutos, na cobrança de falta de Daniel Costa, que viu Thiago Brava buscar no ângulo. O Operário respondeu nas finalizações de Marcelo e Rodrigo Pimpão, que mandaram para fora.

Na volta do intervalo, o Fantasma estava mais ofensivo e levando mais perigo. Aos dez minutos, Rodrigo Pimpão cruzou para a área, a bola desviou, e Mota salvou. Aos 15, Alex Silva quase surpreendeu o goleiro em cruzamento. Logo depois, o Sampaio chegou perto com Thomaz, mas Joécio se antecipou e salvou o lance. Rondando mais a área adversária, o Fantasma acabou chegando ao gol já aos 41 minutos. Djalma avançou pela esquerda, a bola sobrou para Tomas Bastos na área, que chutou. Felipe Garcia apareceu para tirar de Mota e mandar para dentro das redes: 1 a 0.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.