Operário recebe o Cianorte neste sábado para retomar liderança

O Operário Ferroviário volta a campo neste sábado (8) para enfrentar o Cianorte, às 18h, no Estádio Germano Krüger, pela nona rodada do Campeonato Paranaense.

André Jonsson/OFEC

O Alvinegro é o líder do estadual, com 14 pontos, quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. No último domingo, a equipe perdeu para o Toledo por 1 a 0 fora de casa. O Cianorte é o sexto, com 12 pontos, três vitórias, três empates e duas derrotas. Na oitava rodada, o time do norte do estado perdeu para o Maringá por 1 a 0 em casa.

Para a partida deste sábado, o técnico Matheus Costa não terá o meia Leandrinho, que cumpre suspensão após receber cartão vermelho no último jogo. No Departamento Médico, seguem em tratamento com a fisioterapia o zagueiro Rafael Bonfim (pós-operatório de lesão no menisco lateral do joelho direito), o meia Pedro Ken (lesão muscular grau III na posterior da coxa direita) e o meia-atacante Rafael Oller (lesão muscular grau I posterior coxa direita).

O zagueiro Odivan (lesão muscular grau II posterior coxa esquerda) e o meia Marcelo (lesão muscular grau II posterior coxa direita) fazem trabalhos com a fisioterapia e com a preparação física e o volante Leandro Vilela (lesão muscular grau I posterior coxa esquerda) já está em fase de transição com a preparação física.

Informações da assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.