Operário recebe o Remo no Germano Krüger para se afastar do Z4

O Operário Ferroviário enfrenta o Remo, na noite desta terça-feira (9), às 19 horas, no Estádio Germano Krüger. O duelo é válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e será fundamental para o Alvinegro de Vila Oficinas se distanciar definitivamente da zona de rebaixamento – a equipe de Ponta Grossa está  a quatro pontos do Londrina, primeiro time do Z4.

André Jonsson/OFEC

Na rodada anterior, o Fantasma empatou em 1 a 1 com o Goiás. Com o resultado, a equipe de Vila Oficinas ocupa a 13ª posição, com 42 pontos, 11 vitórias, nove empates e 14 derrotas. Já o Remo vem de derrota por 2 a 0 para o CSA fora de casa. Na 15ª posição do campeonato, soma 41 pontos, 11 vitórias, oito empates e 15 derrotas.

Para o jogo desta rodada, o técnico Ricardo Catalá não poderá contar com o atleta Rafael Bonfim (edema ósseo) que está em transição com a preparação física. O volante Leandro Vilela está suspenso para este jogo por causa do cartão vermelho recebido na rodada anterior.

O meio-campista Leandrinho (ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo), os volantes Tomas Bastos (cirurgia do ligamento cruzado anterior) e Pedro Ken (lesão muscular na posterior da coxa esquerda), o atacante Jean Carlo (lesão de menisco no joelho direito), o lateral-direito Alex Silva (entorse no tornozelo esquerdo) e o lateral-esquerdo Djalma Silva (lesão muscular adutor esquerdo) estão realizando trabalhos com o tratamento fisioterápico. O zagueiro Reniê (virose) será reavaliado até o momento da partida

O atacante Rafael Oller (lesão muscular na panturrilha direita) está recuperado e pode voltar a ser relacionado pela comissão técnica.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.