Operário renova com artilheiro Schumacher e anuncia dois reforços

Ídolo da torcida operariana, Schumacher renova com o Operário Ferroviário até o final de 2022. Com 129 jogos disputados e 19 gols anotados, o centroavante alvinegro chegou ao clube em 2017 e foi campeão do Campeonato Brasileiro das Séries D e C.

Foto: Divulgação/OFEC

Nesta temporada, o atleta marcou dois gols, um deles, primordial para a equipe, ao anotar o segundo tento contra a equipe do Remo-PA, na vitória por 2 a 1, na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Reforços

Dois novos jogadores foram anunciados pela diretoria do Fantasma nesta quarta-feira (8) já pensando na disputa do Campeonato Paranaense e da Série B do Campeonato Brasileiro. O time acertou a contratação do zagueiro Thales, que estava no Guarani. Aos 28 anos, o defensor chega com contrato válido até o final da Série B 2022.

Thales foi revelado pelo Internacional de Porto Alegre e possui passagens por times como Bahia, Atlético-GO e Ankaraspor (Turquia). O atleta já atuou no Internacional-RS, Bahia-BA, Atlético-GO, CSA, Vitória-BA, Criciúma-SC, Paraná, Ankaraspor (Turquia) e Guarani-SP.

O Fantasma também confirmou a chegada do lateral-esquerdo Romário Guilherme dos Santos, de 29 anos, até o final do Campeonato Brasileiro da Série B 2022. O atleta, natural de Diadema-SP, já teve passagens pelo Audax-SP, Porto-PT, Bahia-BA, RB Brasil-SP, Avaí-SC, Atlético Goianiense-GO, Ceará-CE, Santos-SP, Guarani-SP, RB Bragantino-SP, Vila Nova-GO, Mirassol-SP, Cuiabá-MT, Coritiba.

Reapresentação

O elenco principal do Fantasma apresenta-se no dia 3 de janeiro do próximo ano. Desta maneira, os comandados de Ricardo Catalá visam o primeiro desafio da temporada, contra o União Beltrão, válido pela primeira rodada do Campeonato Paranaense.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.