Palmeiras dá sequência à preparação para estreia na Copa São Paulo

A equipe Sub-20 do Palmeiras aperfeiçoou técnicas na tarde desta quarta-feira (29), na Academia de Futebol, continuando a preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após correrem em volta do gramado no início da atividade, os atletas, em trios e um coringa, realizaram movimentações em espaço curto do campo.

Em seguida, comandados pelo técnico Paulo Victor Gomes e sua comissão, os jogadores foram divididos em dois grupos e realizaram ensaios defensivos e ofensivos de bola parada, além de treinos posicionais.

O zagueiro Michel, o meio-campista Pedro Lima e o atacante Daniel permaneceram na parte interna do centro de excelência em tratamento de suas respectivas lesões.

Vice-artilheiro do Paulista Sub-20 com 15 gols, o meio-campista Bruno Menezes comentou sobre o penta estadual da categoria e se mostrou focado na preparação para a Copinha.

“Fiquei muito feliz primeiramente por ser campeão mais uma vez pelo Palmeiras e conquistar o estadual pela segunda vez seguida na carreira. Estar entre os artilheiros é fruto de muito trabalho no dia a dia, e o foco permanece o mesmo para ajudar o time na Copa São Paulo”, declarou o atleta.