Paraná bate o Azuriz por 2 a 1 e conquista primeira vitória no Estadual

O Paraná se recuperou da derrota na estreia do Estadual e venceu o Azuriz por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (26) pela segunda rodada da competição. No reencontro com a torcida na Vila Capanema, o Tricolor balançou as redes com Ueslei e André Kobel, enquanto a equipe de Pato Branco marcou com Lucas Vieira.

O primeiro gol saiu apenas nos últimos minutos da primeira etapa, com Ueslei, depois de amplo domínio dos donos da casa. O segundo logo após o intervalo, aos três, com Kobel, e a partir daí o Azuriz acordou e os visitantes pressionaram o gol de Lucas, que teve grande atuação e foi um dos destaques da partida. O time de Pato Branco só conseguiu descontar aos 37, com pênalti cobrado por Lucas Vieira, e ainda teve boas chances nos minutos finais, sem balançar as redes. 

Na próxima rodada, o Paraná vai até Maringá para encarar o time da casa no Estádio Willie Davids. A partida acontece no sábado (29), às 19 horas. No mesmo dia, mas às 20 horas, o Azuriz recebe o Londrina no Estádio Pioneiros.