Paraná Clube entra em campo hoje contra o Toledo

O Paraná Clube não pode mais ter espaço para brincadeiras, afinal de contas são duas derrotas consecutivas nessa largada de Maurílio como técnico do clube. O Paraná perdeu e foi eliminado da Copa do Brasil, perdeu para o Cianorte de 1 a 0 e no final de semana perdeu para o FC Cascavel na largada do Campeonato Paranaense. 

Hoje a partida é contra o Toledo às 16 horas, na cidade de Toledo, no Estádio 14 de Dezembro e por lá o Paraná ficou, realizou o treinamento na segunda e terça-feira, e vai para essa partida com a meta de reverter esse começo que não foi nenhum pouco bom para a equipe Paranista nesse começo de 2021. A previsão é de chuva durante o jogo, independente do que vai acontecer durantes esses 90 minutos, a missão e a obrigação do Tricolor é de vitória.

O zagueiro Jeferson falou com a equipe do Show de Bola, sobre esse momento do Paraná, que tem que buscar o primeiro resultado positivo no comando do Maurílio:

“A gente sabe que a competição começou agora e estamos pegando entrosamento, a gente sabe disso, mas isso não é desculpa para ninguém. Agora a gente tem que ir com tudo pra cima, e tentar buscar os 3 pontos que é o mais importante para gente.”