Paraná Clube vence o São José por 3 a 1 e deixa a lanterna da Série C

Foram necessários cinco jogos até que o Paraná Clube conseguisse a primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado (26), o Tricolor recebeu o São José (RS) na Vila Capanema e bateu o rival por 3 a 1. Com o resultado, a equipe paranista sai da última posição e deixa a lanterna justamente para os gaúchos, que estavam na penúltima colocação no início da rodada.

Divulgação/Paraná Clube

Os três gols do Tricolor foram marcados num intervalo de menos de dez minutos. Reis marcou o primeiro aos 13 e Alex Murici ampliou dois minutos depois. Aos 20, Gustavo França fez o terceiro e os visitantes só conseguiram descontar de pênalti, já no fim do jogo.

Com o resultado, o Paraná sobe para a sétima posição, agora com quatro pontos. O torcedor ainda precisa torcer para que Oeste e Ituano não vençam seus jogos para terminar a rodada fora da zona de rebaixamento. O time volta a entrar em campo no próximo dia 4 de julho diante do Criciúma. A partida será disputada no estádio Heriberto Hülse, na cidade catarinense.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.