Paraná e Maringá ficam no empate em jogo com segundo tempo agitado

Em uma partida movimentada com um segundo tempo animado, Paraná Clube e Maringá empataram em 2 a 2 na manhã desta quarta-feira (21) em Curitiba, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. O Tricolor saiu na frente, sofreu a virada e ainda teve forças para buscar o empate – a equipe paranista ainda não venceu dentro de casa no Estadual.

Divulgação

Depois de um primeiro tempo disputado e com muita marcação no meio de campo, o Paraná voltou com mudanças para a etapa final e Elielton abriu placas para os donos da casa. Brito e Robertinho conseguiram a virada para o Maringá, mas Micael conseguiu aproveitar oportunidade aos 48 da segunda etapa e igualou o marcador.

O resultado é ruim para os dois times porque o Paraná segue na sétima posição com cinco pontos ganhos em quatro jogos (uma vitória, dois empates e uma derrota). Já o Maringá segue na zona de perigo, com três pontos garantidos nos mesmos cinco jogos (três empates e duas derrotas).

A situação é ainda pior quando os dois times veem a próxima rodada. O Paraná encara o Coritiba no clássico paranaense que terá transmissão da Rede Massa | SBT no próximo sábado (24) a partir das 16 horas. Já o Maringá joga em casa, no estádio Willie Davids, diante do Operário. A partida acontece no domingo (25), também às 16 horas.

Confira os melhores momentos da partida:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.