Paraná sai atrás e arranca empate contra o Londrina em Curitiba

Paraná Clube e Londrina entraram em campo na manhã deste domingo (18) em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Paranaense. A partida disputada no estádio Durival Britto era importante para as equipes que buscam subir na tabela, mas o empate em 1 a 1 acabou não sendo um bom resultado para nenhuma das equipes.

Os visitantes saíram na frente com gol marcado pelo meio-campo Marcelo Freitas, mas o Tricolor buscou o empate com Thiago Alves. A equipe paranista ainda teve que superar a desvantagem numérica porque o goleiro Renan foi expulso ainda com 31 minutos do primeiro tempo.

Com a igualdade no marcador, o Londrina permanece na sétima posição com cinco pontos – a equipe apenas empatou em todos os cinco jogos disputados. O Paraná vem logo atrás, em oitavo, com quatro pontos em três jogos: uma vitória, um empate e uma derrota.

Na próxima rodada, o Alviceleste joga em casa diante do Toledo às 16 horas de quarta-feira (21) no Estádio do Café. No mesmo dia, mas às 11 horas, o Tricolor volta a jogar em casa contra o Maringá.

Confira todos os lances e os gols da partida: