Pato apresenta quatro reforços para a sequência da temporada

O Pato apresentou quatro reforços para a sequência da temporada 2021. Nesta semana, o goleiro Giovanni, o fixo João Pedro, o ala Iago e o pivô Douglas foram integrados ao elenco do clube bicampeão da Liga Nacional de Futsal.

O goleiro Giovanni tem 25 anos e estava atuando pelo Juventude, de Dourados (MS). Ele também defendeu o São Paulo (SP), o Osasco (SP) e a Seleção Paulista. Já o pivô Douglas tem 28 anos e estava defendendo o São Miguel do Iguaçu (PR). Ele foi destaque na última edição da Série Ouro do Paranaense, sendo Vice-Campeão pelo Umuarama. Douglas também vestiu a camisa de equipes como Dracena (SP), América (RS) e Taubaté (SP).

O Pato também trabalha pela formação e lapidação de jovens talentos. O fixo João Pedro, revelado em Pato Branco, passa a ser integrado ao elenco adulto após uma série de avaliações. Quem também passou nos testes foi o ala Iago, 22 anos, revelação do futsal gaúcho.

Os quatro atletas estão à disposição do técnico Paulinho Cardoso para o confronto deste sábado (10), às 17h, contra o Praia Clube, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, pela Liga Nacional de Futsal 2021. A partida terá transmissão ao vivo da LNFTV.