Pato Futsal confirma a contratação do pivô Sinoê

Um dos melhores pivôs do futsal brasileiro, Sinoê Alves Avencurt, é um dos reforços do Pato para 2022. O goleador chega ao bicampeão da Liga Nacional de Futsal com mais de 20 títulos na carreira e com diversas passagens pela Seleção Brasileira de Futsal.

O reforço do Pato Fusal estava no Magnus, de Sorocaba (SP), e também atuou em equipes como ACBF (RS), Intelli (SP), Joinville (SC), Marreco (PR) e Campo Mourão (PR). Agora no Pato Futsal, Sinoê quer aumentar a galeria de títulos e fazer história ao lado da torcida pato-branquense. “Em outras oportunidades já tinha conversado com a diretoria do Pato Futsal, com o técnico Sérgio Lacerda, mas na época a transferência não se concretizou e dessa vez deu tudo certo. A minha vontade de jogar no Pato sempre existiu pela torcida, pelos títulos e pela representatividade da equipe. É mais um desafio na minha carreira e estou muito feliz em fechar este contrato”, destacou.

Sinoê também falou da responsabilidade em vestir a camisa do Pato. “Estou encarando este desafio de uma forma muito diferente, até pela responsabilidade que estou levando comigo, por ser um jogador experiente, por estar me transferindo para um time bicampeão da Liga Nacional, por jogar por uma torcida que vive o futsal, que apoia o time o tempo todo. Então, sei do meu desafio, estou me preparando e todos podem ter certeza que vou honrar ao máximo a camisa do Pato”, comentou Sinoê.

A apresentação do atleta ocorre em fevereiro, quando o Pato inicia a pré-temporada sob o comando do técnico Sérgio Lacerda. Além do pivô Sinoê (ex-Magnus), o Pato já oficializou a contratação do goleiro Alê Falcone (ex-Marreco), dos fixos Beiçola (ex-Palmas) e Cabreúva (ex-Campo Mourão), dos alas Leozinho (ex-Minas), Luciano (ex-Dois Vizinhos), Gregory (ex-Dracena) e Keel (ex-Jericoacoara), além dos pivôs Dedezinho (ex-Ceará) e Xitão (ex-Alaf). O Pato também renovou contrato com o jovem goleiro Ryan e o fixo André.