Pato Futsal derrota o Brasília e deixa a lanterna do grupo C

O Pato conseguiu importante resultado dentro de casa. A vitória por 5 a 4 diante do Brasília, tira o time da lanterna, ultrapassa dois adversários na tabela do grupo C e se aproxima um pouco mais da zona de classificação para a fase eliminatória da LNF 2021.

Mauricio Moreira/Pato Futsal

O primeiro tempo foi daqueles que não deu para piscar o olho. A movimentação intensa das duas equipes se materializou na alternância de placar. Logo cedo os donos da casa saíram na frente com João Lucas. Vinte segundos depois, Leandrinho empatou. Os visitantes viraram e ampliaram o marcador com dois gols de Vitão, mas permitiram a reação do adversário. Douglas e André marcaram para igualar a partida ainda antes do intervalo.

Na etapa complementar, o primeiro gol saiu mais rápido ainda. Aos sete segundos, João Lucas recolocou os paranaenses na frente, 4 a 3. Quando o time da capital federal lançou mão do goleiro-linha, acabou sofrendo o quinto. Felipinho aproveitou roubada de bola e chutou para o gol vazio. Levi ainda descontou, mas não impediu a derrota. Placar final de 5 a 4.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.