Pato Futsal prede em casa para o Dois Vizinhos pela 2ª rodada dos JAPs

Depois de vencer o Palmas por 3 x 1 nos pênaltis, após empate em 4 a 4 no tempo normal, pela primeira rodada dos Jogos Abertos do Paraná – Etapa Regional, o time pato-branquense foi superado pelo Dois Vizinhos também nas penalidades, por 5 a 4, depois de empatar por 3 x 3 no tempo normal. O confronto foi realizado neste domingo (26), no Ginásio Monsenhor Engelberto, em Palmas.

Divulgação/Pato Futsal

Os gols do Pato na partida foram marcados por Lukinhas (2) e Douglas.  Edimar, Negão e Lukinhas anotaram a favor do Dois Vizinhos. Nas penalidades, melhor para o time de Dois Vizinhos.

Na competição regional, o Pato está no grupo “A”, ao lado de Francisco Beltrão, Dois Vizinhos e Palmas. O grupo “B” é composto por Ampére, Marmeleiro, Chopinzinho e Coronel.

A próxima partida do Pato Futsal nos Jogos Abertos do Paraná – Etapa Regional ocorre em 10 de outubro, às 16h, contra Francisco Beltrão.

Foco nas Quartas de Final da Série Ouro

Depois de eliminar o Palmas nas Oitavas de Final da Série Ouro, o Pato encara o Dois Vizinhos nas Quartas de Final. O jogo de ida ocorre no próximo sábado (02), às 19h, em Pato Branco. Já o confronto da volta será em Dois Vizinhos. Em caso de uma vitória para cada lado ou dois empates, a disputa vai à prorrogação no jogo da volta, com a vantagem do empate no tempo extra a favor do time mandante. Não existe decisão por pênaltis nos playoffs da Série Ouro.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.