Pato Futsal recebe Acel neste domingo por vaga na semifinal da Taça Federação

O Pato Futsal recebe a Acel/Chopinzinho por uma vaga na semifinal da Taça Federação de Futsal 2021. O confronto ocorre neste domingo (14), às 19h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco. Com a vitória no jogo de ida, por 3 x 2, fora de casa, o time pato-branquense tem a vantagem do empate para garantir a classificação.

Divulgação/Pato Futsal

Para o confronto deste domingo (14), o técnico Jari da Rocha, o Jarico, poderá contar com a volta dos alas Campos e João Lucas, liberados pelo departamento médico. Quem também está à disposição é o experiente ala Joãozinho, que cumpriu suspensão automática no último jogo.

Segundo o ala Lukinhas, um dos destaques da equipe nesta reta final de temporada, o objetivo é manter o embalo de boas apresentações e bons resultados. “Fomos muito bem nos últimos dois jogos, contra Guarapuava e ACEL, ambos fora de casa. Agora, vamos procurar manter o embalo contando com o apoio da nossa torcida, saindo em busca dessa classificação para semifinal da Taça Federação”, destacou.

Seguindo o regulamento da Taça Federação, o Pato Futsal tem a vantagem do empate para ficar com a vaga. Já a Acel precisa vencer no tempo normal para levar a partida à prorrogação. Caso o jogo se encaminhe ao tempo extra, a vantagem do empate também é do Pato Futsal, que obteve melhor campanha em relação ao adversário na disputa da Série Ouro. Não haverá decisão por pênaltis na Taça Federação. O vencedor do confronto irá enfrentar na semifinal o Umuarama.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.