Pato Futsal treina no Grêmio Industrial Patobranquense

O Pato Futsal segue focado nos treinamentos de pré-temporada. As atividades físicas, técnicas e táticas vêm ocorrendo no Grêmio Industrial Patobranquense, tradicional praça esportiva de Pato Branco. Os treinos são comandados pelo treinador Sérgio Lacerda e também pelo preparador físico Fernando Matzenbacher.

Após uma primeira semana intensa de trabalho, intercalando com exames clínicos, o elenco do Pato Futsal dá sequência nas atividades. “O elenco está reagindo bem aos trabalhos de pré-temporada. Com o passar dos treinos, a comissão técnica vai tendo um parâmetro melhor de cada atleta”, destacou o preparador físico.

Segundo o pivô Sinoê, camisa 10 do Pato Futsal, o grupo tem demonstrado um rápido entrosamento. “Alguns atletas já se conheciam, outros estão trabalhando juntos pela primeira vez. Já podemos sentir a vontade, motivação e entrega de todos em querer colocar o Pato Futsal no topo das competições. Esse é o espírito e começa desde a pré-temporada”, destacou.

Nesta sexta-feira (28), o Pato Futsal realizou testes físicos pela manhã e a partir das 16h30min, no Grêmio Industrial Patobranquense, o técnico Sérgio Lacerda comanda os trabalhos com bola.

O Pato Futsal é bicampeão da Liga Nacional de Futsal, campeão da Taça Brasil de Clubes, da Liga Sul de Futsal e da Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Informações da assessoria de imprensa