Pato Futsal treina no Grêmio Industrial Patobranquense

O Pato Futsal segue focado nos treinamentos de pré-temporada. As atividades físicas, técnicas e táticas vêm ocorrendo no Grêmio Industrial Patobranquense, tradicional praça esportiva de Pato Branco. Os treinos são comandados pelo treinador Sérgio Lacerda e também pelo preparador físico Fernando Matzenbacher.

Foto: Divulgação/Pato Futsal

Após uma primeira semana intensa de trabalho, intercalando com exames clínicos, o elenco do Pato Futsal dá sequência nas atividades. “O elenco está reagindo bem aos trabalhos de pré-temporada. Com o passar dos treinos, a comissão técnica vai tendo um parâmetro melhor de cada atleta”, destacou o preparador físico.

Segundo o pivô Sinoê, camisa 10 do Pato Futsal, o grupo tem demonstrado um rápido entrosamento. “Alguns atletas já se conheciam, outros estão trabalhando juntos pela primeira vez. Já podemos sentir a vontade, motivação e entrega de todos em querer colocar o Pato Futsal no topo das competições. Esse é o espírito e começa desde a pré-temporada”, destacou.

Nesta sexta-feira (28), o Pato Futsal realizou testes físicos pela manhã e a partir das 16h30min, no Grêmio Industrial Patobranquense, o técnico Sérgio Lacerda comanda os trabalhos com bola.

O Pato Futsal é bicampeão da Liga Nacional de Futsal, campeão da Taça Brasil de Clubes, da Liga Sul de Futsal e da Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Informações da assessoria de imprensa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.