Pela LNF, Foz Cataratas vence mais uma vez o Pato

O Foz Cataratas visitou Pato e saiu com mais uma importante vitória no clássico paranaense, 4 a 1. A equipe das três fronteiras já havia vencido, em casa, o adversário no primeiro turno, por 6 a 1.

Divulgação/Maurício Moreira

Os donos da casa entraram em quadra precisando vencer para subir na tabela de classificação e dar o troco na derrota em Foz do Iguaçu. Mas, o que se viu, foi o time visitante se impondo na marcação e posse de bola e criando as melhores oportunidades de gol. Neto, duas vezes, Murilo e Churrasco marcaram os gols do Foz Cataratas na primeira etapa. O resultado trouxe uma tranquilidade para a equipe no segundo tempo, que conseguiu administrar bem o resultado.

O time de Pato Branco melhorou e pressionou muito em busca dos gols, mas o Foz Cataratas estava muito bem na marcação, e contou com boa atuação dos goleiros Henrique e João Paulo. João Lucas diminuiu para o Pato, mas parou nisso. Final de jogo e o Foz levou mais uma vitória sobre o rival, 4 a 1.

O Pato enfrentará o Minas em seu próximo desafio pela LNF. A partida acontece dia 03 de julho, às 11h, e terá transmissão da LNFTV. O Foz Cataratas, agora líder do Grupo C, encara o Brasília no dia seguinte (4), às 11h, com transmissão da TV Brasil e LNFTV.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.