Pelo Brasileirão, Brusque vence em casa a equipe do ADRM Maringá

A rodada desta segunda-feira (26) foi marcada por jogos de grandes emoções e para fechar com chave de ouro, outra partida de tirar o fôlego e com uma diferença de 4 pontos aconteceu na Arena Brusque, em Santa Catarina. Pela Conferência Hélio Rubens Garcia, a equipe do Brusque venceu o ADRM Maringá por 55 a 51, quebrando sua sequência de suas derrotas consecutivas.

Arthur Rosa, atleta do Brusque, foi o melhor atleta em quadra ajudando a equipe com 11 pontos, seis rebotes, quatro assistências e 16 de eficiência, o capitão Gabriel Assunção também fez sua parte marcando 12 pontos, quatro rebotes e 12 de eficiência. Também com 12 de eficiência, Pedro Henrique, jogador do ADRM Maringá marcou 17 pontos, três rebotes e duas assistências.

Nesta terça-feira (27), o Brusque encara a equipe do NBPG Ponta Grossa, às 20h, com transmissão ao vivo na CBB TV, Youtube, Facebook e Twitter da Confederação Brasileira de Basketball. No mesmo dia, às 17h, o ADRM Maringá enfrenta o Basquete Joinville com transmissão ao vivo na CBB TV.

Informações da CBB.