Confira os melhores momentos do empate entre Rio Branco e Londrina

Nesta quarta-feira (14), o Rio Branco finalmente estreou em casa pelo Campeonato Paranaense diante do Londrina. A partida disputada no estádio Nelson Medrado Dias, a famosa Estradinha, terminou com o empate em 1 a 1. O jogo foi válido pela quinta rodada do Estadual e marcou a quarta partida das duas equipes.

Reprodução/Rio Branco TV

O Tubarão jogou fechado durante praticamente todo o primeiro tempo, priorizando ficar em seu campo de defesa. Muitos passes laterais no meio de campo e entre os zagueiros para as duas equipes, com pouca objetividade e pouquíssimas chances de perigo aos goleiros adversários durante todo o primeiro tempo. O Leão apostou na centralidade do Bruno Andrade como homem de referência no ataque, mas bem marcado quase não foi acionado, tendo que buscar algumas vezes a bola fora da grande área para poder participar do jogo.

O primeiro tempo realmente não foi bom para o Rio Branco e ficou pior ainda nos lances finais, pois mesmo retrancado o time albiceleste conseguiu nos acréscimos do primeiro tempo abrir o placar com um gol do meia campista Matheus Bianqui após jogada construída pelo lado esquerdo do ataque londrinense. Após o cruzamento, o camisa 8 colocou a bola no fundo do gol rio branquista.

No segundo tempo o técnico Norberto, do Leão da Estradinha, realizou três substituições de uma só vez com objetivo de buscar o empate. O Londrina, ainda mais fechado, dificultou todas as investidas de ataque do time de Paranaguá, bloqueando qualquer tentativa do Rio Branco. Com jogo truncado, os jogadores de meio campo do Leão recuaram demais os lances para os zagueiros rio branquistas, com pouca movimentação, pouca velocidade e investindo pouco nas jogadas de linha de fundo, sem assustar o time adversário. Um jogo complicado confirmado pelas palavras do técnico Norberto em entrevista exclusiva para o Grupo Massa.

“A gente perdeu a meia cancha no primeiro tempo, a bola não chegou nos atacantes, agora não foi nada programado pro time jogar atrás entendeu. O time do Londrina é um time com qualidade também, que disputa a segunda divisão do Brasileiro. É a dificuldade que a gente vai encontrar no campeonato”, comenta.

O time londrinense, satisfeito com o placar de 1 a 0, não atuou no campo de ataque e o Rio Branco, mesmo com time mais leve, não conseguiu explorar boas jogadas. Isso até os 48 da etapa final, quando em jogada pela esquerda do ataque, Matheuzinho disputou a bola na área e sofreu o pênalti. O jogador Bernardo, camisa 21, soltou o pé na bola sem chances para o goleiro adversário e salvou o Rio Branco da derrota nos últimos segundos do jogo somando mais um ponto se mantendo em sexto lugar na classificação geral do Campeonato Paranaense. Já o Tubarão tem quatro empates em quatro jogos pelo Estadual e hoje ocupa a sétima posição da tabela.

Confira os melhores momentos da partida:

O Rio Branco volta a entrar em campo pelo Paranaense neste sábado (17) diante do Cianorte no estádio Atílio Gionédis. A partida está marcada para as 16 horas e é válida pela segunda rodada da competição. Pela mesma rodada, o Tubarão entra em campo no domingo (18), às 11 horas, no estádio Durival Britto, diante do Paraná Clube.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.