Pivô Robert e fixo Wesley são apresentados oficialmente no Pato

O Pato está reforçado para a sequência da temporada 2021. Nesta quinta-feira (03), o pivô Robert e o fixo Wesley foram apresentados oficialmente e integrados ao elenco pato-branquense para os desafios da temporada 2021. Com a camisa do Pato, Robert e Wesley disputarão a Liga Nacional de Futsal e a Série Ouro do Paranaense.

Robert, que atuou no CAD Guarapuava, está em Pato Branco desde a semana passada, já passou por todas as avaliações e aguarda a liberação da Confederação Brasileira de Futsal para estrear com a camisa da equipe. Já o fixo Wesley, que vinha atuando pelo Horizontina (RS) e chegou ao Pato nessa semana, passará por uma série de avaliações clínicas e físicas.

Nesta quinta-feira (03), o fixo Wesley enalteceu a força do grupo. “Desde a minha chegada, todos me receberam muito bem. Essa sintonia demonstra que todos no grupo são importantes. A qualidade em quadra também é nítida. Não vejo a hora de poder fazer minha estreia e ajudar os companheiros”, disse.

Segundo o pivô Robert, o objetivo é buscar espaço no time com muito trabalho. “Acredito que a confiança será depositada com muita dedicação nos treinamentos e personalidade para fazer aquilo que mais gostamos, que é jogar futsal. O grupo tem uma filosofia forte de trabalho, uma camisa pesada e temos que lutar muito para buscar o espaço na equipe”, afirmou.

O Pato encara o Marechal nesta sexta-feira (4), às 16h30, no Ginásio Dolivar Lavarda, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2021.

Informações da assessoria de imprensa.